Sem comentários!

8 comentários:

Anónimo disse...

Exacto! Sem comentários... uma obra terminada a tempo e horas, sem derrapagens orçamentais e em prol dos peões... coisa rara em Lisboa! Parabéns António Costa!

JA

Anónimo disse...

Não consigo perceber onde andaram os dinheiros da CML durante os últimos dois anos. Ainda ninguém percebeu que António Costa anda a brincar com todos nós? Parece que consigo ver AC e seus estrategas (sim, que os nossos politicos estão vendidos aos mercenários da comunicação, da publicidade, das tecnologias) a dizerem do alto da sua sabedoria: Epa, o pessoal tem memória curta. O que importa é os últimos 2 meses.

Anónimo disse...

Fiquei muito incumodado com o video, pois das duas uma o o Senhor Presidente é um grande mentiroso ou andamos todos a dormir.
O projecto têm vindo a ser realizado, alinhamentos, passeios etc...absolutamente vergonhoso, debate público...verdadeira mentira.
Os lisboetas vão pronunciar-se brevemente e irão sancionar esta forma totalitária de politica.

Anónimo disse...

Alfacinhas,

Segundo estas palavras é só mesmo gozar com todos ´nós como acto provocatório, o que nos falta para mostrarmos a nossa indignação, revolta e consternação de estarmos a ser governados por alguém que não elegemos.
Alguém se lembra de ter eleito uma pessoa que nos desvie o sentido de transito constantemente??? Que fique alegremente a assistir á destabilização das pessoas, ao enervamento e que acima de tudo fique regozilhádo com alterações sistemáticas de limites de velocidade, principalmente há noite, evitando assim vários acidentes por aqueles que conduzem alcoolizádos pelas ruas de Lisboa.
Deduzo por estas palavras, que se trata de substância para fazer vender imprensa escrita e dinamizar a comunicação social.
Cabe de facto a todos nós promover a verdade dos factos, constatando e avaliando no dia-a-dia o que se passa na realidade e proferir opiniões públicas, sem medo e "com peito dado ás balas".

Para aqueles que não percebem de Mkt aqui fica uma pequena ideia, do ciclo de vida de um produto que ainda não tem 4 anos:
A Introdução trata-se da fase em que o produto ainda não é conhecido e a pouco e pouco vai-se revelando, com o Crescimento do produto no mercado surgem os primeiros agentes concorrentes, e percebe-se certos desequilibrios entre a oferta e a procura; Quando o produto atinge a Maturidade torna-se mais intensa a competição e a segmentação de mercado acabando por se atingir no final o Declínio dado o público concumidor perceber a que foi sujeito e as vendas quasev se anulam, baixando significativamente a curva da procura.

Para bom entendedor meia palavra basta ...
Florbela da Silva

Anónimo disse...

é bem verdade que temos que fazef obras para melhorar a vida dos cidadãos, mas só em cima das eleições...

Anónimo disse...

O JA deve estar a tentar arranjar um tacho na CML. Mas olha que as coisas vão-te correr mal e se conseguires será apenas por mais dois meses

sardinha com broa de milho...tão bom... disse...

Pela primeira vez em décadas, reparei que não estava, um candidato á CML, na Bancada de honra a ver as marchas, como sempre estão os candidatos quando há eleições.
Neste caso, o Dr. Santana Lopes.
Achei estranho (issimo) mas depois soube que não tinha sido sequer convidado pelo senhor Presidente da Câmara.
Depois perto da meia noite, ouvi perto da Casa dos Bicos, por onde andava eu, uma senhora a dizer a uns miúdos que "O Santana" estava de volta pois o tinha visto a comer uma sardinha com broa de milho perto duma Igreja ali para os lados da Sé.
Senti inveja...pois gosto muito de broa de milho e sardinhas ainda mais e pensei....ainda bem que o Dr. não foi convidado para a bancada de honra que por educação certamente aceitaria e perdia assim uma boa sardinha com broa de milho no meio de quem o vai votar realmente.

Anónimo disse...

Afinal, e pra além de tudo o mais: essas alterações já feitas tiveram, ou não, autorização do IGESPAR, estudo de tráfego e estudo de impacto ambiental? Tiveram, ou não?