António Costa causa mais uma vez a confusão no trânsito de Lisboa
A Campanha Lisboa Com Sentido vem denunciar a confusão instalada hoje no trânsito da capital causada pela incapacidade de António Costa em conciliar os interesses da cidade com o evento desportivo Volta a Portugal em bicicleta.
António Costa cortou o trânsito nas zonas envolventes da Praça do Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade entre as 05.00h e as 23.00h, sem acautelar alternativas de circulação de tráfego prejudicando até o transporte público que diz defender.
Consideramos que era obrigação do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa garantir condições de circulação para a Carris nas zonas afectadas.
Apesar de estarmos em pleno mês de Agosto muitos lisboetas passam por dificuldades e têm que trabalhar nesta cidade, pelo que necessitam de circular com normalidade!
Compreendendo a importância deste evento desportivo para a cidade de Lisboa recordamos que a prova decorre apenas às 15.25h e o trânsito está desnecessariamente cortado desde as 05.00h.
A cidade não pode parar!
Comunicado de Campanha
Tags com Sentido:
Câmara Municipal de Lisboa,
Carris,
Marquês de Pombal,
presidente,
Trânsito
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Mas como o homem não era prejudicado assinou de cruz. Nisto tudo que se lixa é o mexilhão, pena que a maioria dos descontentes não vote em Lisboa, porque maior era o tombo do Sr. Costa
Mais uma azelhice. Hoje demorei de novo, 45m a entrar na cidade. Uma vergonha!
Também não vale a pena criticar tudo. Às vezes as pessoas podem fazer asneiras. Este presidente é o presidente das asneiras.
Ciclismo em Lisboa
A dupla imparável António Costa / Sá Fernandes fechou o eixo central de Lisboa Rossio / Av. da Liberdade / Marquês de Pombal, por uma razão de ordem "estratégica": a Volta a Portugal em Bicicleta.
É claro que não tinham melhor local, nem melhor dia para o fazer.
Com esta brilhante iniciativa, caoticamente organizada, prejudicaram mais uma vez muitos milhares de pessoas, que têm o azar de precisar de morar ou trabalhar em Lisboa.
Não sei mesmo se, com o magnifico exemplo do que fizeram no Cais do Sodré e Terreiro do Paço, a Câmara não poderia encerrar também aquele eixo central de Lisboa ao trânsito automóvel, entregando-o à criteriosa organização de grandes eventos publicitário-desportivos, com os quais Sá Fernandes, para se entreter, vai poluindo a Cidade.
Na verdade, António Costa não deve ser mau a arrumar casas. O diabo é que desarruma a Cidade.
E assim vai Lisboa! Esperemos que por pouco tempo...
Não fosse o "maldito" Túnel do Marquês que o Costa e o Zé tanto "adoram", o caos teria sido a triplicar
O edil deve ser mesmo amante do ciclismo, constrói ciclovias que estão às moscas, e agora fecha ruas para o ciclismo.Quer-me parecer que quando perder as eleições também vai dar um passeio de bicicleta
Enviar um comentário