Esquadra de Polícia na Ajuda

Por estes dias têm os habitantes da freguesia da Ajuda estado a assinar um protesto contra o deficiente policiamento local e a solicitar a abertura de uma Esquadra da Polícia nas Açucenas.

Só para ajudar: a esquadra da polícia já tem local definido, a Câmara Municipal deliberou, em 2003, fazer obras nas instalações, incumbindo desta tarefa a empresa municipal Gebalis.

Passados quase 6 anos perguntamos: o que fez o anterior ministro da Administração Interna para dotar esta freguesia de um posto da PSP?
E o que fez o actual presidente da câmara para convencer o seu sucessor na Administração Interna da necessidade de equipar e dotar de recursos humanos o local disponibilizado pela CML para esse efeito?

Mais desenvolvimento no noticiário de 6ª feira, na TVL.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana,

Convenhamos o seguinte, porque são necessárias esquadras quando a PSP anda na rua a multar em cada esquina, quem eventualmente se distrai e pratica uma infracção.
Não só estão em cada esquina como na própria vigilância das obras municipais, advertem categóricamente quem passa .
Como iremos imputar responsabilidades de má governança, quando assistimos deliberadamente ao actual MAI a imputar responsabilidades ao seu antecessor.
Faz falta também as autoridades policiais poderem dizer publicamente o que lhes vai na alma, não revelando só em salas de conferência e conversas de bastidores.
A nossa sociedade de facto está numa mistura interessante, várias nacionalidades organizádas em criminalidade e escassez de policiamento ... se isto não é repressão ao povo???? o que se chama???.
Agora o Povo que se prepare para mais um mandato de 4 anos ... Isto vai virar "O Silêncio dos inocentes"
Tenho vindo a dizer
Flor

Sérgio disse...

Gostava de perguntar o que faz o sr. Costa na Quadratura. Será normal? Será possível? Será constitucional (liberdade, igualdade, ect)? Será legítimo (tem um espaço na tv para fazer campanha)?
É isso que ele tem feito...

Sérgio