Comunicado com Sentido

Consulte o Comunicado com Sentido, a propósito das recentes notícias sobre o Alargamento do Terminal de Alcântara.

6 comentários:

carlos pais disse...

Dr.Santana Lopesé com muita alegria que o vejo mais uma vez na luta contra esta fantochada do partido socialista.Não desita lute até ao fim.Sou militante PSD/TSD e estive consigo em Guimarães e disse-lhe que era enfermeiro, lembra-se? Vá em frente pois este país precisa de gente como o Senhor. Conte comigo.
carlos pais

um admirador... disse...

Agora é lógico que vai ser assim.Na CML tal como no Governo,diz-se uma coisa hoje e amanhã diz-se outra.Sempre foi assim,não vai mudar agora.É necesário pôr na Câmara uma pessoa que não nos minta,que não se venda,que não vire a casaca,que não seja ministro dum Governo musculado e ditaturial,que não seja corrupto e que tenha um passado isento de lobbis e esse é o Pedro Santana Lopes que nem o próprio PSD o faz mudar a forma de pensar.É independente como se deve ser para não cair na tentação de se vender ás pressões.Por isso esta história dos contentores ainda só começou.Diz que não disse que afinal tinha dito...Com o PS isso é SEMPRE assim,mas é que é sempre assim.Só os MUITO despistados não o vêem e por isso...desta vez vão perder,como perderam com João Soares.Sabem-nos eles,sabem-no o PCP,Blocos e sabe-o o PSD que por isso convidaram o candidato certo para o trabalho certo!Aqui não há diz que disse.Mais claro só água...Força Santana.Muita saúde para a nova Presidencia!!!

florbela silva disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,

Esta atitude de recuo deste grande lobbie de pressão da CML revela que cada vez mais a voz da cidadania tem poder e relevância para a tomada de decisões políticas.
Por acaso até conheço muito bem este meio, pois tive a oportunidade de perceber o que se passa no meio da actividade portuária em termos profissionais, não se passam só interesses económicos-financeiros para a economia nacional ...Este projecto de extensão da rede de tráfego portuário seria conveniente para interesses internacionais, nomeadamente, asiáticos.
Dr. Santana prepare-se de facto para grandes lutas e batalhas de interesses e lobbies. Há que manter postura e lisura de processo ...
Como disse a Sra Dra Maria José Morgado, quem opta pela via da justiça não enrequece antes pelo contrário vive em "vacas magras" .
Não há que temer vencer com a verdade e acima de tudo abertura cívica.
Força Santana
Flor

florbela silva disse...

Dr. Pedro Santana,
Convenhamos que esta atitude releva que de facto, grupos de pressão de cidadãos ou voz de cidadania começam a ter algum peso.
Este prejecto não servirá somente interesses regionais mas sim internacionais megalómanos, de interesse básicamente asiático.
No meu ponto de vista não afectaria só a estética dos locais visádos como seria a destruição de uma série de negócios ligádos á Restauração.
Interessante avaliar posições de retrocesso ainda em fase de pré-campanha.
Dr. Santana não há que temer agitações e ameaças aos concorrentes, todas as vozes de discordância são poucas para fazer frente a uma ditadura democrática em pleno Séc. XXI.

Concordo em pleno com anteriores comentários...
FORÇA SANTANA
Flor

Anónimo disse...

Depois de ter lá estado, Pedro Santana Lopes volta, qual D. Sebastião. A miséria financeira que ele construiu, o desordenamento caótico e funcional que Lisboa está é obra de 2 pessoas, Pedro Santana Lopes e de Carmona Rodrigues. Não terá o minimo de consciência Dr. Pedro? Quer ainda estragar mais?

informa disse...

um grande bem haja para este anónimo que está mal informada,sim "da"...Informe-se e depois comente.Podesse aprender até morrer!!!