PÁSCOA

Uma Boa e Santa Páscoa.Com, ou sem, o dom da Fé, tempo adequado para meditar.
Pedro Santana Lopes

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma Páscoa Feliz também para si e todos os seus, boa Sorte.

Anónimo disse...

Aleluia! Uma Páscoa feliz para toda a família! Até nisto o Sr. é diferente, não é só nas campanhas que se lembra das pessoas, tem vindo a ser assim ao longo dos anos, igual a si próprio! E só assim faz sentido reaparecer e trazer imensa gente atrás, sempre e com sentido!
Dizem as más linguas que o Sr. tem 7 vidas, como os gatos!!! Dá-me vontade de correr tudo à estalada!! É que esse pessoal todo serve-se das pessoas e depois deitam fora, esquecem-se e eu sei, eu vi, que o Sr. não se esquece de uma única pessoa. E isso é mais do que suficiente para continuar a ter fiéis seguidores. O tempo tem provado isso. O Senhor "ressuscita" sempre depois de grandes desilusões! E há uma grande diferença entre o Sr. e o resto da "cambada" politica. O Sr. aparece nos jornais e nas revistas por causa das "noitadas" por causa das "santanetes", pela sua irreverência ( que é uma caracteristica que o acompanha desde que foi Secretário de Estrado da Cultura)porque diz o que pensa, porque é e sempre foi o Sr. que "abanou" os nossos congressos MAS QUE EU SAIBA, QUE EU TENHA LIDO, NUNCA SOUBE, NUNCA LI RIGOROSAMENTE NADA QUE O LIGASSE A "LAVAGEM DE DINHEIROS". Não me lembro nunca de o ter visto a "comer à conta dos parcos ordenados dos funcionários públicos" - e se eu tenho vergonha desses "barões desconhecidos que enriqueceram à conta do erário público!! Deus sabe como tenho vergonha! E foram esses que o criticaram vezes sem conta por os seus motoristas irem buscar os seus filhos às escolas, ou aqui , ou ali.... que nojo! Os seus fiéis motoristas, HOMENS com um imenso valor, nunca, mas nunca comentaram uma palavra que fosse. Seguiam as suas ordens à risca. Nunca nenhum deles disse UMA ÚNICA palavra do que quer que fosse. Homens de carácter, trabalhadores, sempre fiéis e leais. Pode orgulhar-se deles, e o Sr. sabe!E porque não haveriam os seus motoristas de executar esses trabalhos!Quantas vezes eles me disseram isso! Quantas vezes eles se mostraram indignados com essas criticas que, diziam eles, nem eram assunto! Veja a dinidade, a integridade desses homens! Ora essa. Que atire uma pedra, aquele que exerceu funções governativas e nunca fez isso. Deviam mas é fechar a boca e devolver o dinheiro que roubaram. Coitados o que os rapazes fizeram para subir de estatuto (roubaram à grande e à francesa)para frequentarem as festas ( que pensam ser festas de elite....) . Nós temos elite sim senhor, mas não é nada dessa palhaçada que aparece nas revistas cor-de-rosa ( geralmente de roupão, ou esticados nas camas em poses sensuais..) coitaditos, quem disse a essa maltosa que isso era ser de elite? Temos elite sim senhor, e a nossa elite tem muito nivel, não vende a essas nem a nenhumas revistazitas, precisamente porque são elite!
Mas será que esta gente pensa que o pessoal todo que anda aí à procura de borlas é a nossa elite? Esse tipo de gente sabe que o poder é efémero e desatam a ir a tudo qt é coisa, exigem CONVITES pq nunca conseguiram ir a lado nenhum e quando toca a comer, nem sabem para que serve tanta ferramenta!!!!!!!
Uma Santa Páscoa e que Deus ilumine estas mentes tão pobres e tão mesquinhas. Sr. Dr. Santana Lopes seja sempre igual a si próprio, continue a achar que não sabe tudo e a ter humildade para ouvir, porque SÓ ASSIM FAZ SENTIDO exercer politica em toda a acepção da palavra
"Sempre"

florbela silva disse...

Dr. Santana Lopes ,

Nesta efeméride pascoal vale a pena revermos certos filmes relacionádos com Jesus Cristo.
Há uma Òpera q decorrer no CCB - "O evangelo segundo S.Mateus" - que se aplica e ajusta ao momento político que vivemos .

Outra curiosidade não menos sui-géneris é a grande reportagem do "FREEPORT" com uma estrutura bem definida do percurso dos dotes do nosso PM.

Vamos continuar a ter muita Fé, rezar todos os dias para que os crentes superem os pecadores ... e que os D. Coelhionni despovoem o Império .

Para sempre
FC