Factos sem Sentido - Anunciar horta feita

Todos sabemos que quem não tem obra para mostrar tem que se aproveitar da obra dos outros. Neste caso, da horta plantada pelas mãos dos Lisboetas.

Será justo?!

3 comentários:

Pedro De Souza Dentinho disse...

Cada vez gosto mais de vir aqui ver isto. Não apetece sempre escrever mas isso não quer dizer também que não leia atentamente e fale com amigos e família. Hoje mesmo ouvi da boca de uma senhora que trabalha na Câmara que o Costa tinha afastado um Director e mais não sei quem que estavam lá desde o tempo do Eng. Abecassis, ou seja ninguém os tinha afastado por serem bons funcionários..Ouvi também a Senhora dizer que tem esperança do Santana ganhar ou ela em Outubro mete os papeis para a reforma...Penso que mostra bem o ambiente que se vive na Câmara...MUITO PARECIDO com o que se vive no País inteiro...O lema é:VAMOS PERDER TUDO POR ISSO TOCA A TIRAR GENTE VÁLIDA DO MEIO PARA METER OS AMIGUINHOS QUE A MAMA VAI ACABAR!!!!
Os meus porcos são mais dignos que este bando!
!

Luis Mendes,UK disse...

Isto está a aquecer!!!Hoje estive a ver os links todos que tem aqui...Tem pano para manga..mas pouco a pouco vai-se vendo. Gostei muito de ler o seu CV. Não sabia que tinha condecorações estrangeiras o Dr.Santana.Parece que lá não se enganam como cá..pois...Também gostei de estar com a tradução em Inglês pois tenho família no Canada e nos USA e os filhos assim podem ler tudo melhor pois não sabem os termos mais específicos em português!!!BOA!!!
Um por todos e todos por um!O Santana!

Anónimo disse...

As hortas sao um CANCRO na cidade de lisboa,dão mau aspecto a cidade,são motivo de gozo para os turistas que passam pelas olaias de metro.é surreal,espero que o dr.Santana Lopes acabe com as hortas de vez