No Bom Sentido

Sondagem Sic/Expresso /Renascença: evolução semelhante à da que foi publicada pelo Correio da Manhã, no passado Domingo.
A anterior do Expresso, com honras de 1º página, na edição de 27 de Dezembro, dava uma diferença de 40,4%, para António Costa, contra 25%, para a nossa candidatura. Agora, dá 38,3% contra 31,1%. Sem projecção de indecisos, 31,2% contra 25,9%. E falta analisar, entre outros dados, os números da abstenção. A margem de erro é de 3,6%.

A candidatura só foi apresentada no Sábado. E, enquanto outros se desdobram em anúncios e vão já colocando outdoors pelos Bairros de Lisboa, a nossa campanha nem sequer ainda começou.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Drª. Manuela Ferreira Leite e ao Dr. Carlos Carreiras pela aposta neste (nosso) grande candidato.
Parabéns ao Dr. Santana Lopes pela fantastica "campanha" que tem feito.
Roma e Pavia não se fizeram num dia. E o que é certo é que esta candidatura não em tido pressa em mostrar que é melhor ou pior. Tem-se mostrado!
Com calma e devagar Santana vai ganhar!

O que muitos anunciavam como uma grande derrota para o PSD aprsenta-se agora com um sorriso e com a convicção que esta eleição não está ganha pelo PS, como alguns diziam há uns meses.

Anónimo disse...

Nao sou eleitor em Lisboa....que pena!!!Sou um grande admirador de Pedro Santana Lopes, a partir do momento que se disponibilizou a "ir" a votos para a Figueira da Foz, depois de ter sido Scretario de Estado num Governo do Prof. Cavaco Silva.Nao conheço no panorama politico uma situação semelhante. Por isso, daqui de Esposende, força pois vai GANHAR e Lisboa fica a ganhar.
Abraço amigo do companheiro Joao Peixoto.

florbela silva disse...

Não sendo muito crente em Estatística, pois depende do Universo dos inquiridos, mas estes números são reveladores que os "Alfacinhas" começam a despertar e a estar mais atentos.
As pessoas não andam distraidas, embora exista um silêncio "tenebroso" oral, mas evoluiu o e-learning que faz tendencialmente mudar opiniões, que depois confrontadas com a realidade, o resultado final é a expressão no voto.
Amigos Lisboetas companheiros ou camaradas vamos fazer justiça a quem nos governar melhor.
Este candidato já tem um corriculum feito e uma face conhecida, agora é só comparar .

Lisboa cada vez mais com sentido obrigatório.
FC

Anónimo disse...

Dar sentido a Lisboa, deve começar por escolher uma equipa para givernar a cidade que faça sentido.
Tem uma exelente oprtunidade de criar uma equipa nova, renovada, com pessoas que amam, de facto, a cidade e afastar aqueles que tão má figura fizeram como vereadores da CML.
Ser Vereador da Camara, não é sinal de ascenção politica. É um cargo que deve ser encarado com dedicação e paixão.
Recor-do so seu mandata anterior A VEREADORA que tinha o pelouro da Acção Social, Educação e Habitação. Um exemplo do que é servir os lisboetas. Entrega total a uma causa, nunca pondo em causa as suas orientações, ou se pôs, nunca foi pu«blico. PODERIA DAR TAMB+´M O EXEMPLO DO pEDRO pINTO...
pOR OUTRO LADO, EM SENTIDO RADICALMENTE OPOSTO, SURGE A "FINA FLOR" DE UM "NOVO" psd, que ficaram conhecidos pelos que fizeram cair a camara, atraiçoando os independentes que convidaram para ganhar a camara e que so assim, conseguiram ser eleitos.
Ver essas pessoas (Liparis & Comp.) ao seu lado, é por em causa algo em que eu e muitas pessoas acreditam
Por isso e para terminar, Santana Lopes com uma nova equipa, fazendo-se acompanhar de uma ou duas figuras de referencia do seu anterior mandato, mas sem parasitas, em nome do partido, de lisboa e dos lisboetas