Factos sem Sentido - Inexplicável



A ligação do Túnel do Marquês à Av. António Augusto de Aguiar continua por concretizar.Sabe-se que há um acordo por fazer com a empresa construtora. Mas, se já foram feitos tantos acordos com credores, porquê tanta dificuldade com este?

Em situação extrema, o acordo seria dado por inviável e encontrar-se-ia outro empreiteiro. Agora, com o que já foi investido, em obra e em recursos financeiros, com a melhoria que traz com a diminuição do número de carros que saiem no Marquês de Pombal, é inaceitável que tudo continue a ser adiado.

5 comentários:

Fernando Pessoa disse...

Explicação do inaceitavél: António Costa governa de COSTAS voltadas para a cidade e ODEIA aqueles que olham para Lisboa de frente!

vamos votar Lisboa disse...

O problema não é António Costa e seu gabinete de Governo...o problema é o Dr. Santana..
É que esse túnel foi ele que o fez,o demente do Sá Fernandes fez a Câmara perder 4 milhões de Euros por embargo que depois ficou provado que foi político mais que nada e por isso Costa não quer terminá-lo.Se tivesse sido feito pelo Soares,já estava acabado há séculos!!!cambada...Como diz Alberto João Jardim,o bando que nos governa não está só na AR...está na CML também!!!

Anónimo disse...

ainda bem que publicou este texto, porque este problema causa muitas dores de cabeça. Podia ser tudo tão mais fácil. Não é. Porque?

Vasco Morgado jr disse...

Os interesses próprios deste executivo são mais fortes que os da cidade que é suposto (des)governarem.
A obra do TUNEL do MARQUÊS tem uma etiqueta muito forte (MADE IN SANTANA LOPES)e isso incomoda o PS que treme cada vez que o PRÓXIMO PRESIDENTE DA CML fala ou não, tanto faz... eles tremem só de ouvir falar no nome.
UMA OBRA NECESSÁRIA E IMPORTANTE PARA A CIDADE.
Não estamos a falar de propaganda, falamos de obra feita.
O mal do Dr. Santana Lopes foi só um, ter muita gente à sua volta que morde a mão que lhe dá de comer.
Quanto ao Vereador dito incorruptivel Sá Fernandes, façam o favor de dar uma espreitadela em: http://parquemayer.wordpress.com/cronologia-do-processo/ze-sa-fernandes-juventude-atribulada/

Só quero saber se alguem o faz pagar o que deve à CML pelo atraso no tunel...

Manuel Alegria disse...

Morgado tem razão....quatro MILHÕES de euros são mais de 800 mil CONTOS na moeda antiga...com os juros de demora por todo o transtorno que esse estúpido vira casacas fez aos alfacinhas,já ajudava para o Santana acabar o outro bocado que falta ao túnel e que este incompetente nunca fez,bom ele fazer nunca fez nada ....