Factos com Sentido - De novo, Contas CML 2002- 2005

Para que possam todos saber a realidade dos factos,importa sublinhar que, algumas verbas avultadas, referidas no mais recente documento do Tribunal de Contas, e que estão reflectidas no período de 2002-2005, resultam de compromissos assumidos em mandatos anteriores.Mais se recorda que houve eleições em 9 de Outubro de 2005, tendo sido eleito Presidente António Carmona Rodrigues e tendo Carlos Fontão de Carvalho reassumido as funções de Vereador das Finanças, cargos que já tinham exercido entre Julho de 2004 e Março de 2005.

Eis alguns dos valores mais significativos:

- Expo 98 - 155 milhões
- SimTejo - 50 milhões
- Casal Ventoso - 40 milhões
- Facturas do mandato anterior não contabilizadas - 52 milhões de euros

Por agora, só estas parcelas. E totalizam 297 milhões de euros.

3 comentários:

João Alberto Marques disse...

O artigo é elucidativo.
Parece-me que afinal havia coisas que não sabiamos. Olhe que esses 297 milhões que assumiaram no vosso mandato são esclarecedores.
Era muito difícil fazer-se melhor do que o Santana Lopes fez. E quanto a estas contas, os factos começam agora, finalmente, a fazer algum sentido.

Cumprimentos cordiais,

Jaime Silvério M. disse...

Foi muito bonito fazer-se a Expo.
Foi ainda mais bonito acabar com as barracas e gastar muito dinheiro com o casal Ventoso.
Foram obras boas, ideias fabulosas. Mas quem pagou? Ah, sim, isso deixaram para mais tarde. Do género "depois fazemos as contas".
Hoje, estão a fazer contas. Estão, sim. As contas para saber por quanto é que o Santana Lopes vai ganhar...

Bom dia e começo de boa semana

Pedro Jorge Silva disse...

É impressionante como tanto se falou em "gastador" e os factos vem demonstrar quem gastou o quê. É como agora, com o Costa.

O saneamento financeiro da CML (a sua única bandeira de campanha) foi tão bom e com tanto sucesso que o vereador responsável nem vai fazer parte da próxima lista do PS (revista Visão deste fim-de-semana)

Já percebemos tudo. O PS é muito bom a desgraçar a vida das pessoas, como se viu e vê (ainda) na CML, e se vê no governo !

Força Santana! Lisboa espera