Uma opinião insuspeita

Com a devida vénia, ao autor e ao jornal, aqui fica o último parágrafo da crónica publicada no «Expresso» de sábado 3 de Outubro por Miguel Sousa Tavares:

Clique para aumentar






In Expresso, 03 Outubro, 2009

2 comentários:

Maria Lisboa... disse...

Miguel, carissímo.Todos temos boa memória de tudo e de todos, vejo que o dilema foi instaurado por uma boa razão, para mim está tudo mais que esclarecido.Se você escreveu isso é porque sabe que PSL ganha Lisboa e eu....eu sei que Lisboa ganha com Pedro Santana Lopes

Anónimo disse...

De acordo. Memórias infelizes ou algumas iniciativas que correram menos bem no mandato de PSL? Penso que o mandato foi globalmente positivo para Lisboa. Algumas dessas iniciativas vêm publicitadas nos placards. Também é pena que o candidato Costa não esteja disponível para um debate (por falta de agenda, dizem...) e que não haja um canal de TV que se mostre verdadeiramente empenhado nesse debate. Coincidências... Ao contrário das ditas élites bem pensantes que arrastam atrás de si muitos incautos e desprevenidos, Santana Lopes tem o apoio da população anónima de Lisboa dos bairros mais carenciados etc. É só convencê-los a irem votar.
José Rocha