O Video de António Costa



Pois.
Temos todas as respostas, mas esta chega, por agora.
O resto fica para o debate de 3ª feira.

16 comentários:

Anónimo disse...

lol completamente desmascarado, tou a espera do debate de terça feira, aí vai se perceber quem é o melhor para a camara.

Hugo Correia disse...

'Para ser rigoroso', votar em António Costa ou em mim(Hugo Correia) vai dar no mesmo. Realçaria apenas uma 'pequena' diferença, eu assumo, sem vergonha, a incapacidade e a falta de projecto para tal cargo, coisa que António Costa nunca fará. O Homem tem que saber até onde pode ir e quais são as suas limitações. A mentira não é nem pode ser arma dos homens, de quem dizem ser, inteligentes.

Um abraço

Anónimo disse...

Acho piada que, por entre um video de 10 minutos a desmascarar as suas mentiras, o Santana Lopes não foi capaz de contradizer nada e só foi capaz de tocar nuns segundinhos dum video que se encontravam perto dos 8 minutos dum video de 10 minutos. É uma declaração clara de que andou a mentir descaradamente.

KeyserSoze disse...

Mas estão a falar de passivos diferentes!! Um é o actual, o outro de 2008!! Mentira de Santana Lopes! E num video de 10m António Costa só se engana uma vez? E mesmo que se tenha enganado uma vez, muito mau Dr. Santana..

ups disse...

Só isto? E o resto das mentiras?

Campanha disse...

A todos os que nos têm perguntado se só havia esta mentira no video de António Costa, pedimos para lerem as duas linhas de texto no post do nosso video:

"Temos todas as respostas, mas esta chega, por agora.
O resto fica para o debate de 3ª feira."

campanha disse...

Exactamente o mesmo: Pedro Santana Lopes disse " o passivo, agora, é de 1700 milhões"... Como Judite de Sousa referiu.
É curioso ver os nervos com que ficaram. O número de comentários, insultos, o desaparecimento dos vídeos...
Mais respostas, agora, não. Surpresa!... Tenham calma.

Anónimo disse...

Aconselho a campanha lisboa com sentido a fazer uma pequena pesquisa e ver os blogs que existem aqui na internet sobre a preocupaçao do patrimonio da nossa cidade. Seriam bastante benefico PSL rodear se de pessoas q amam a nossa cidade e o seu patrimonio. Dou o exemplo do cidadanialx. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Infelizmente, a candidatura de António Costa é pouco sria e vendo que tinha errado nesta questão alterou o video sem publicamente assumir esse erro e pedir desculpa, que seria o minimo.
Pelo andar da carruagem na 3ª, depois do debate, retiram o video. Talvez nessa altura tenham a educação de pedir desculpa não só ao Dr. Santana Lopes como aos lisboetas que tentaram enganar.
Com pessoas como o Dr. António Costa e a sua falta de caracter Liboa Não Faz Sentido.

la bastille.... disse...

eu estou muito nervoso mas é com a tomada da bastilha....isso é ainda mais grave que a diferença de 200 milhões.Afinal o que é isso para A.Costa?Ainda agora pediu aos bancos mais não sei quantos milhões.Allons infants de la patrie.....ai a tosse...deve ser de tanto tabacum....O outro tb fumava no avião da TAP...é tuso questão de retomar...a bastilha...

Anónimo disse...

Concentrem-se no trabalho e deixem as palhaçadas do Costa de lado; nem deviam dar este tipo de resposta; isto é politica suja e baixa; mantenha-se com nível, que é o melhor que tem a fazer. não se baixe ao nivel dele.

florbela silva disse...

lisboetas,

Será que é idóneo e com verdade científica uma entrevista reproduzida num vídeo de 10 min.?e os enganos, equívocos e erros de vários anos de governaça de anteriores candidatos, noemadamente Dr. Jorge Sampaio.
O passivo da Câmara não tem resultado somente de 5 anos de governação, e a má gestão das empresas minicipais que a Câmara é accionista, Bragaparques? M.A.R.L.?Gebalis e muito mais.
E já agora as negociatas com os Clubes de Futebol, nomeadamente, os terrenos do Benfica, onde existe um interesse individual do Presidente da Cãmra como accionista e com voto de qualidade.
Antes de se formularem certos comentários e juízos de valor deverá se estudar bem as matérias
E já agora o Dr. Santana Lopes tem com ele pessoas que amam verdadeiramente Lisboa e Portugal, além disso ele não vai concorrer a Presidente de República de Angola, pois é o que quer parecer com os tapumes a circundar a Praça do Munícipio.

Tenho dito
Florbela da silva

Anónimo disse...

Agora a candidatura de António Costa diz que este se enganou. Eu acho que há cerca de 2 anos que ele anda enganado.
No entanto deixo a reflexão: que seria se fosse o Dr. Santana Lopes a enganar-se numa entrevista.
Já agora deixo outro conselho à candidatura de Costa.
Reitirem a parte em que se fala da obra do novo túnel, sff. É que, como dizem e bem «em nenhuma escola do mundo se aprende que 18 milhões é mais que 20 milhões» mas, também em nenhuma escola do mundo se ensina que adjudicação é igual a preço final.
Vejamos: se o Tunel do Marquês teve uma adjudicação de 18 milhões e o novo projecto tem o valor total de 20 milhões parece-me obvio que este último é mais barato. Só por má fé é que não se percebe. Mas os Lisboetas não se deixão enganar pela poeira que alguns tentam levantar SEM SENTIDO.

R Ribeiro disse...

Responder a António Costa, é perder tempo ... e o tempo é precioso para colocar Lisboa num só sentido!

Anónimo disse...

Como quem mente não sabe falar verdade. A propaganda do Sr. Antonio Costa foi apanhada com a boca na "botija".
Sobre a sondagem da Intercampus Lisboa, meus caros com mais de 20% de pessoas que não respondem ou indecisos, significa que Santana já ganhou. Pois entre as sondagens e a realidade, anteriormente mostraram que mais de 90% das pessoas que não respondem votarão em Santana.

Anónimo disse...

O debate já foi! Agora só falta provar as mentiras do video! A que horas publicam?