Terminou o Debate na SIC

Obrigado a todos os que nos acompanharam online e às inúmeras mensagens de apoio que nos foram chegando.

Agora vamos ver como é que amanhã se falará deste debate.

9 comentários:

Campanha disse...

A Candidatura de Pedro Santana Lopes informa que não irá publicar mais nenhum video. A verdade foi reposta pelas palavras do nosso Candidato.
Elevemos o debate com a apresentação de ideias e projectos.

Anónimo disse...

Parabéns Dr. Santana Lopes.

Acima de tudo o debate de ideias com verdade, sem arrogância.

Detesto quando o ps utiliza manobras de diversão como "Está nervoso....não esteja nervoso ... tenha calma ... ".

Cumprimentos !

Anónimo disse...

Caro Dr.Pedro Santana Lopes

Vídeos para quê? Penso que este 1ºdebate foi muito ilucidativo para os lisboetas e para quem quis ouvir.
Parabéns pelo conhecimento da cidade de Lisboa, pela forma como elevou o debate e pelas lições que com o pouco tempo que teve deu ao Costa.... coitado o rapaz precisa....
Parabéns também pela forma como reage qd se fala do Prof Carmona. Não fale, porque é mais do que suficiente o desprezo que destila. Se falar cai na vulgaridade e, por favor, não caia nessa!
Da próxima caro Dr.Santana Lopes fale mais sobre o túnel e diga ainda mais alto que quem devia pagar os prejuizos que o embargo provocou era o Zé - o Zé faz falta pra pagar o que deve à malta! Fale dos e para os funcionários da Câmara, não se esqueça de falar neles e para eles!
Por último, como pôde constatar eu tenho razão - o Costa tb sonha com o Sr.! Mas eu não lhe tenho vindo a dizer que o objectivo de vida de todos os que o criticam é serem como o Sr.? Pois é Dr. Santana Lopes, só por isso é que tudo o que dizem faz sentido! O Costa estava nervoso, muito nervoso!
"Sempre"

Anónimo disse...

Parabéns pela sua prestação que elucidou os lisboetas sobre a campanha que estão movendo contra si. E a procissão ainda vai no adro. Felizmente que desmontou o célebre coligatório e as contradições que lhes estão inerentes. Mais vale só que mal acompanhado. Só não está, de certeza. Oxalá que a soma dos votos dos lisboetas que apostam em si seja amplamente superior a estas coligações contra-natura cujo objectivo é unicamente o de vencer as próximas eleições autárquicas. Pede-se serenidade e bom-senso perante o desnorte da actual gestão camarária. Numa altura em que todos meios parecem justificar os fins.
José Rocha

angelo ochoa disse...

Quero felicitar Pedro Santana Lopes pelo conhecimento de causa com que defendeu ontem na sic sua dama a cidade de Lisboa, cuja dignidade não tem preço.

FRA disse...

"Sá Fernandes quer plantar e gitrassóis e apanhar berbigão no cais do sodré"

Muito bom!

Luis Melo disse...

Pedro Santana Lopes saiu claramente vencedor do debate de ontem com António Costa. Enquanto que Santana tem obra para mostrar (a qual enumerou em várias ocasiões) Costa apenas tem a dizer que pagou aos fornecedores as dívidas deixadas pelas anteriores gestões.

Ora, Santana Lopes também herdou divida anterior, e não se queixou. Como diz, e bem, foi um homenzinho e assumiu as dívidas de João Soares e Jorge Sampaio. Além disso, o que diz Costa é "meia" verdade, já que todos sabem que o que o socialista fez foi pagar aos fornecedores com dinheiro dos bancos. Ou seja, a dívida da CML continua lá e a crescer.

Com António Costa, a CML é o que é, e Lisboa continua parada. Com Pedro Santana Lopes, a CML poderá ser o que é, mas Lisboa e os Lisboetas terão melhor qualidade de vida.

Jaime Carvalho disse...

Caro Pedro,

parece abuso, mas ao fim de tantos anos a entrar pela minha casa dentro e em vários locais desta Lisboa que tanto gosto, julgo que o posso fazer.

Vi o debate, gostei da sua atitude " o presente tende a futuro".

O passado são águas passadas e as realidades alteram-se a uma velocidade superior ao degelo na Antártica.

Ver O Sr Costa a gaguejar e gaguejar fez lembrar aluno em prova oral mal preparada, diria mesmo, não fez nada durante o ano!!!

Mas não se iluda, humildade e honestidade são características que a politica nacional não conhece!e em Lisboa o ultimo lutador com estas características foi sem duvida Martim Moniz.

È só seguir o exemplo.
Abraço
Jaime Carvalho

Tito disse...

Meus caros, eu vivo em Lisboa à 13anos! A obra feita do Dr. Pedro Santana Lopes não resolve os problemas estruturais da cidade e dos cidadãos! Muito menos, a qualidade de vida de quem vive e/ou trabalha em Lisboa!

Estou seguro de que o Dr. Santana Lopes não Ama Lisboa! Como EU!