Tela Sem Sentido

Começam a ser preocupantes tantas acções sem sentido.
Clique para aumentar

Era só pedir parecer (obrigatório e vinculativo) ao Instituto de Gestão do Património Arquitectónico (IGESPAR). E já agora esperar que o mesmo fosse positivo!

Imagens AQUI e AQUI

3 comentários:

Rute Marques disse...

Lá estão eles outra vez a fazerem asneiras. è obra do que, se o António Costa ganhar as eleições, lá continuará a fazer confusão.
Votem neles votem e depois vão ver como é

Anónimo disse...

É assim mesmo Sr. Dr. Santana Lopes! O Sr. até lhes diz como é que se faz, mas eles andam tão alucinados que fazem tudo às 3 pancadas!
Sempre me fez muita confusão as pessoas sonegarem informação aos que vêm, aos que vão... mas pra quê essa mediocridade?
Sou apologista da partilha, do trabalho em equipa pois de contrário, nada faz sentido. O simples facto de o Sr. aqui no seu blogue e, de uma forma bem pública os ensinar a fazer as coisas como devem ser feitas, além de mostrar nobreza de carácter mostra que as coisas só fazem sentido quando são feitas com verdadeira devoção!
Parabéns Sr.Dr., parabéns pela conduta que tem tido e por não ir pelo caminho sempre mais fácil que é o de atacar os outros. Quem não deve não teme. O Sr. é dos ÚNICOS que não deve nada a ninguém, nem nunca roubou nada a ninguém - agora concluo que os outros faziam de si o alvo a abater, para distrair o povo! Roubaram até não poder e depois falavam no mulherio que andava à sua volta, rezavam de manhã e à noite ( AGORA PERCEBO PORQUÊ - para Deus lhes guardar as maquias roubadas....). Continue como até aqui porque SÓ ASSIM FAZ SENTIDO! Boas férias e não lhes dê matéria para distrair o Povo - o SR. SABE DO QUE FALO.
"Sempre"

Anónimo disse...

e é assim, com moderação de comentários já vi que alguém tem medo de ouvir o que não quer e como tal não votarei nesse senhor... sim eu vivo em lisboa ao contrario de 90% das pessoas que visitam este site