Sondagem SIC Notícias - Quem venceu o debate de ontem?

Esta sondagem decorreu hoje, no programa Opinião Pública, da SIC, onde se perguntava QUEM ESTEVE MELHOR NO DEBATE de ontem da SIC-SIC Notícias.

O resultado é revelador:

6 comentários:

Campanha disse...

Informamos todos os que têm vindo a participar no blog Lisboa Com Sentido que não publicamos quaisquer comentários que:
- contenham expressões ofensivas, destinadas ou não a qualquer um dos candidatos;
- contenham referências a pessoas que não estejam presentes na política activa;
- façam considerandos sobre a situação política nacional ou de outros concelhos, sem qualquer ligação às eleições autárquicas de Lisboa;

Com este tipo de moderação pretendemos dar voz a todos os que pretendem utilizar este meio para expressar as suas opiniões, de forma correcta e não ofensiva.

Este blog é um meio oficial da Candidatura Lisboa Com Sentido.

José de Mello disse...

Uma das mais fortes bandeiras desta eleição: o Terreiro do Paço e a sua pequena faixa.

Vale a pena ler...

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/pais/Martinho+da+Arcada+retoma+tertulias+para+tentar+manter+a+existencia.htm

Pirataemcampo disse...

A sondagem também foi com Sentido.....
Esmagadora...

monty disse...

....un saludo con esperança de una plena "VICTORIA".-Monty

florbela silva disse...

Lisboetas
Campanha - Lisboa com Sentido

Venho expressar a minha opinião enquanto cidadã Lisboeta e felicitar esta advertência da Campanha, dado que, tenho assistido e lido comentários que nada têm haver com a contextualização de pré-campanha pelas Autárticas em Lisboa.
Em referência ao debate e ao programa em questão - Opinião pública, devo dizer que foi um "embate" entre dois candidatos cujo curriculum tem falado por si, de facto, ambos dispensam grandes campanhas de Mkt estratégico.
Na minha modesta opinião o Dr. António Costa está de facto "traumatizado" com o Passivo que herdou, de executivos anteriores, nomeadamente do Dr. Jorge Sampaio e João Soares. Como forma de esclarecimento público talvez fosse importante o mesmo (já que deverá com certeza estar na posse desses elementos), apresentar dados financeiros comparativos de pelo menos a 4 mandados, em que se conhecesse a verdadeira realidade, nomeadamente a identificação dos empréstimos contraídos.
No meu entender, este debate só não foi mais técnico dado que o Sr. Dr. António Costa se centrou somente em dois ou três temas, muitas vezes não fundamentando as suas opiniões.
A postura de cada um deles destingue-se pelas práticas do dia-a-dia e também pelas pessoas que se rodeiam, e a coligação que está a ser feita á esquerda confesso que deixa muito a desejar ... Não é por se estar a empobrecer um País pelas políticas anti-sociais que Lisboa terá que viver tempos de reforma agrária e nem de expropriações.
Acredito na força da Direita, com visão tecnológica e de futuro.
Parabéns Dr. Santana e respectiva equipe.

Florbela da Silva

Anónimo disse...

A moderação está a ser excelente! E defende Santana de uma forma superior, para além de uma fantástica imagem. Mas tem de desmentir o video do Dr. Costa! É fundamental desmascarar cada mentida! No debate de terça, tal como prometido, nem uma foi confrontada!