Independentemente dos programas das candidaturas, seria conveniente que os candidatos, ou as suas equipas, tomassem conhecimento do estado de espírito que atormenta presentemente algumas classes de técnicos da CML. Sugiro a leitura do blog oarquitectodacml.blogspot.com
«O dr Santana Lopes é o responsável pela maior dívida de sempre da câmara municipal de Lisboa. Se houve alguém que quando assumiu responsabilidades executivas governou sem nexo foi ele. O seu discurso e candidatura é apenas mais do mesmo» Miguel Coelho á TSF hoje dia 2 de julho ás 9h e 54m Vê-se que Miguel Coelho não lé o Público ou já há MUITO tempo tinha sabido que Santana Lopes pagou alguma dívida, baixou IMENSO a despesa e que João Soares foi o que mais gastou, não criticando que o fez, porque fazer obra custa dinheiro a todos, pelo menos os que pagamos por ela, como pessoas de bem.Só critica gastos que não os tem que pagar!!!Em 20 anos, se fizermos contas, 16 foram Socialistas!!!!Senhor Coelho!!!Tenha tino e pense no que diz.
2 comentários:
Independentemente dos programas das candidaturas, seria conveniente que os candidatos, ou as suas equipas, tomassem conhecimento do estado de espírito que atormenta presentemente algumas classes de técnicos da CML.
Sugiro a leitura do blog oarquitectodacml.blogspot.com
«O dr Santana Lopes é o responsável pela maior dívida de sempre da câmara municipal de Lisboa. Se houve alguém que quando assumiu responsabilidades executivas governou sem nexo foi ele. O seu discurso e candidatura é apenas mais do mesmo» Miguel Coelho á TSF hoje dia 2 de julho ás 9h e 54m
Vê-se que Miguel Coelho não lé o Público ou já há MUITO tempo tinha sabido que Santana Lopes pagou alguma dívida, baixou IMENSO a despesa e que João Soares foi o que mais gastou, não criticando que o fez, porque fazer obra custa dinheiro a todos, pelo menos os que pagamos por ela, como pessoas de bem.Só critica gastos que não os tem que pagar!!!Em 20 anos, se fizermos contas, 16 foram Socialistas!!!!Senhor Coelho!!!Tenha tino e pense no que diz.
Enviar um comentário