Lamentamos ler

Clique para ler a noticia
Costa «apaga» passivo da câmara do vídeo

1 comentários:

Manuel Carmo Meirelles disse...

Quando se fazem afirmações infundadas, apenas com o objectivo de atingir a honra e adignidade do adversário, por vezes é necessário engolir sapos gigantes. Neste caso, António Costa teve que retirar do vídeo, as inverdades que tem vindo a publicitar nesta pré-campanha para as autárquicas.
Quando não se olha a meios para atingir os objectivos, é muito mau, é desonesto e revela que a pessoa possui um péssimo carácter.
Na política há muita mentira, demasiada mentira, mas sou daqueles que acredita que só a verdade vence. O candidato que optar pela verdade, vai ser recompensado pelos eleitores e, nesse particular aspecto, Santana Lopes leva um considerável avanço.
Pelo que me apercebo, os cidadãos lisboetas gostam e admiram as ideias e a visão de Santana Lopes para Lisboa. Importa não se deter mais nas acusações de que tem sido vítima por parte do seu adversário e explicar até à exaustão os projectos que tem em mente e o que pretende para a cidade que é de todos nós.
Há gente que é perita em enredos e entretenimentos. Fuja desses enredos e proporcione aos lisboetas toda a informação necessária para que todos compreendem muito bem a falta que faz Santana Lopes na Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.
BOM TRABALHO.