Dois em um

António Costa celebrou um protocolo para a produção de um filme sobre a relação entre José Saramago e Pilar del Rio. A autarquia lisboeta vai pagar 30.000 euros e o documentário tem como nome provisório «União Ibérica».

Na mesma cerimónia, e no seu discurso de agradecimento, José Saramago retribuiu, anunciando o seu apoio à recandidatura de António Costa.

Ficava bem que, no minimo, estes momentos tivessem acontecido em tempos diferentes.

3 comentários:

Tito Lopes disse...

Vocés também,TÊM CÁ UMA LÍNGUA...Atão o homme está a arrumar a casa ( Largo do Rato )a poupar 30.000 ( com mais 20% de Iva a coisa vai logo 36 )ao PS e vocés ainda dizem mal do Senhor...Realmente.Afinal o que são 30 mil euros nos 240 milhões que pediram á Banca?"sabe Deus,diz Sócrates..na televisão, a emoção que senti a entregar diplomas.." eu digo,sem usar o nome de Deus: Emoção vamos sentir todos é dia 27-9 e a 11-10 quando virmos o Santana a reabilitar de raiz a casa que o outro diz que arrumou!

Anónimo disse...

È a falta de vergonha total. Os xuxalistas pensam que o país é deles e já podem fazer o quel lhes apetecer... Eu trabalho na CML (obviamente nao digo o meu nome pois "nunca se sabe") e vejo o que se passa por aqui: DInheiro só para o Simplis e para as iniciativas do presidente. Para o resto dos funcionários, há locais onde nem há papel higienico, e as pessoas quotizam-se para comprar coisas assim! Dr Santana despache-se para que, para além de Lisboa também a CML volte a ter sentido

Anónimo disse...

Deve ser um filmo porno! Para incentivar as relações entre os portugueses e espanhois este verão.
É preciso ter cá uma lata! Este Saramago não dá ponto sem nó!