"A Cidade é de Todos"

Apresentação do Livro A CIDADE É DE TODOS, de Pedro Santana Lopes.
Amanhã, dia 21, às 19h no CCB.

Clique para aumentar

2 comentários:

Pirataemcampo disse...

E o jardim do campo grande (que está uma vergonha)do principio ao fim, e o espaço da antiga feira popular(teatro vasco santana),já para não falar do pavimento de toda a cidade em geral, espero que faça alguma coisa pela nossa cidade, já que é de TODOS.

florbela silva disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,

Gostaria de o felecitar pela forma clara e transparente como escreveu este Livro, que funciona como um bom testemunho de trabalhar de um dos maiores autarcas deste País.
Acho que este exemplo deveria ser seguido por tantos outros, pelo menos ficariamos a conhecer onde vão buscar fontes de conhecimento, um desses Munícipes poderia ser por exemplo a C.M.Felgueiras, e já agora, o Dr. António Costa também poderia explicar a sua boa governação enquanto Ministro da admnistração Interna, a forma como geriu as nossas polícias.
Estes livros são um bom ansinamento para quem fala de cor, não conhece qual a realidade de um político que muitas vezes tem que tomar decisões sózinho, tem que isentar de opiniões de terceiros e acima de tudo perceber qual a realidade que as pessoas vivem.
Por muitos livros de Direito Admnistrativo que se estude e Ciência Política, a vivência dos problemas do dia-a-dia são o melhor contributo para se ter a noção da responsabilidade que é a governação de uma cidade ou de uma Nação.
Bem haja e recomendo este livro a quem gostar de saber e conhecer a face de um político, que não passa só por andar nas revistas "côr-de-rosa" com determinádas famas, cujos proveitos nem sempre são exactamente verdadeiros.

Os meus sinceros parabéns
Flor