Casa arrumada ... mas trânsito caótico




Hoje, dia 15 de Julho, pleno período de férias, meio da manhã era este o aspecto da circular de Chelas.

Sem sentido!

5 comentários:

JB disse...

Ainda pior deve estar o trânsito para o lado do Rato em direcção à Praça do Municipio, eles acotevelam-se uns aos outros. Agora é mais uma que quer um lugar Helena Roseta. Dizem mal uns dos outros, mas ter um lugarzinho (para não chamar outra coisa)faz muitos amigos

florbela silva disse...

Este é mais um dos dias de movimento da cidade, não só de zonas limitrifes, já para não falar na constante movimentação de obras, que obriga constantemente ao corte de estradas.
Realmente, o Turismo fica bastante impressionado com a modernidade desta cidade, é mesmo convidativo a andar - a pé, mas manter sempre o estado de alerta na travessia das estradas, pois há sempre um taxista mais nervoso que derrepente se lembra de acelarar.
No entanto, esta radial não é muito vulgar estar assim, é mesmo talvez desvio de trânsito por qualquer motivo.
Já agora, também muito interessante o desvio que os Autarcas fazem em época de eleições, e assim temos o Dr.A.C. a fazer coligação com a Engª Helena Roseta e Sá Fernandes , seus exs inimigos públicos nr. 1 e 2, realmente as voltas que esta Cãmara vai dar.
Agora é que reforça mesmo a ideia que cada tem um preço ...

Flor

Anónimo disse...

Não é a circular de Chelas (é Marvila), colocar semáforos nessa rotunda é crucial é o salve-se quem puder e os peões que arriscam atravessar as passadeiras aí existentes são verdadeiros heróis.
Dr.º Santana pense numa solução para esta rotunda (prolongamento da Estados Unidos da América com a Infante D. Henrique), os Marvilenses merecem.
CB

Anónimo disse...

Sem sentido é ver o twitter da campanha do Dr. Costa a fazer publicidade ao trabalho que ele (agora) está a fazer na Câmara.
Os candidatos a aleições deviam ter que parar para fazer campanha, porque assim eu como munícipe estou a pagar as eleições do presidente em exercicio.

Anónimo disse...

Uma ligeira correção não casa arrumada mas sim engavetada...uma pouca vergonha!