Caos

NUNCA, MAS NUNCA, o trânsito de Lisboa esteve assim.

NUNCA, MAS NUNCA, as cargas e descargas, nas ruas de Lisboa, estiveram como estão, a qualquer hora, em qualquer lugar.

NUNCA, MAS NUNCA, os semáforos de Lisboa estiveram tão desregulados.

NUNCA, MAS NUNCA, uma decisão precipitada fez tanto mal ao trânsito de Lisboa, como a de encerrar a circulação entre o Cais do Sodré e o Campo das Cebolas.

NUNCA, MAS NUNCA, LISBOA FOI TRATADA ASSIM.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cos no trânsito não sei, porque por acaso até acho a cidade mais sem carros.
Do meu ponto de vista até acho que isto acontece porque as pessoas deixaram de ter dinheiro para a gasolina e para os parquimeetros.
Agora o cheiro... esta cidade cheira MUITO mal

Américo Campos Silva disse...

Não acho que o transito esteja pior. Acho simplesmente que está mal governado. Realmente a questão do Terreiro do Paço veio trazer grande confusão á cidade toda... Estamos todos a pagar ppelas PAROLICES eleitorais do futuro-ex-presidente da Câmara de Lisboa ("parolices"...onde é que já ouvi isto?!)

Anónimo disse...

Este António Costa a presidente da CML NUNCA MAS NUNCA MAIS!
E idem certos e determinados zés.
NUNCA MAS NUNCA MAIS!

Beto Cardos disse...

Botem trânsito nisso. Demoro cempre mais de 1 h e vivo e trabalho em Lisboa, só que tenho que fazer a 2ªcircular e como na cidade nao se anda vai todos para as circulares.

BR disse...

A cidade cheira mal e está cheia de lixo nos passeios, a par dos sempre presentes dejectos caninos. Não tenho memória de constatar tal realidade.E falo de zonas como o saldanha e a baixa. Sinto-me, não raras vezes, numa qualquer cidade de 3.º mundo.


BR