Ir a banhos para reflectir

A administração da EMEL foi a banhos para o Sesimbra Hotel & SPA, para "discutir os problemas reais da empresa."


Leia aqui a noticia na íntegra

Gostámos de ler as declarações da vereadora Margarida Saavedra, bem como os restantes vereadores do actual executivo camarário.

Quanto a António Costa, e apesar de ser um pelouro da sua responsabilidade, remeteu o assunto para a gestão da empresa, provavelmente por estar ocupado com a campanha para as eleições europeias...

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana,
Congratulo-me pelo comentário da companheira Margarida Saavedra, denuncia verdadeira do que se passa presentemente.
Esta Empresa "EMEL" pelas contrapartidas oferecidas pela aplicabilidade coercida das multas, ressalva que de facto estão de costas voltadas para os Municípes, daí a saida para fora de portas a discussão dos problemas locais.
Cada vez mais esta governança Costista, nos surpreende com a irracionalidade de gestão, e mesmo que se "sacuda a água do capote" este Sr. e Presidente tem o domínio deste Pelouro ... e nãpo tem nada haver com o modelo de gestão???
Isto é mesmo para nos considerar absolutamente "estúpidos" e "burros" ... pois só temos intelegência para "pôr moedinhas nos parquímetros" se tivermos a sorte que estes funcionem.
Já agora só uma curiosidade, só tem legitimidade para autuar o agente autuante, e que eu saiba essas competências competem a quem tem poderes de autoridade, logo os funcionários que estão a autuar no levantamento das viaturas, estão a praticar actos ilícitos ... Meus amigos aconselho a apresentar reclamações ás autoridades competentes para a reclamação dos 60Euros aquando dos bloqueamentos.
Temos que passar á acção e não há demagogia.

Florbela da Silva

Cristina Sousa disse...

Que vergonha! Não existe em Lisboa sitio para discutir estas matérias?