Gostámos de ouvir... e ver



Vereador José Cardoso da Silva (PS) acerca das contas da CML

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho fantástico que os jornais, rádios e televisões do nosso país não andem já por aí a dizer que as contas da CML estão todas tortas!

Ai Santana, Santaninha no teu tempo já estavas pendurado e eras primeia página de todos os jornais!

o boateiro.... disse...

Se as contas da CML fossem mal no tempo em que o Dr.Lopes lá estava BEMMMMMM...Como é o "freecosta" não passa nada.....Não há nada como ser free..livre...de fazer toda a porcaria que lhes apetece e os médias estarem comprados e não falar.
Os Alfacinhas não sabem mas eu vou contar uma história: a crise chega a todos e no fim só tem dinheiro que mal usa o do outros..e esse é o Estado Portugués actualmente ( veja-se Bancos,empresas dos amigos,etc.. ) portanto a crise atacou os média.Tanto disparate fizeram e disseram que já ninguêm acredita neles.Não se vendem jornais e os noticiários tem audiencias com mínimos históricos a não ser os de quem fala verdade,como se passa na TVI á 6ª feira.
Ora dizem as más línguas que o bom pagador quando quer,o estado,diz aos média.querem dinheiro? Nós fazemos despesa,muita,de anúncios de instituições do estado etc,mas vocés não nos atacam ou a mama acaba?Ai que horror!!!!Que acusações horrorosas!!!Imaginem se isso lá pode ser verdade!!!Mete nojo não mete?Pois mete.É que não tem nome....