Ciclovias inimigas das árvores?


No esforço insano para pôr os lisboetas a pedalar, o vereador Q2F (que fez falta) não se importa de destruir umas quantas pobres árvores que se atrevam a postar-se em frente a tão importante objectivo. Este é aquele vereador que queria obrigar a Câmara a plantar uma árvore por cada criança nascida na cidade. Tempos que lá vão quando a sua única preocupação era interpor providências cautelares a tudo e todos.

Agora foi em Benfica, junto à Av. do Colégio Militar no 1º de Maio, dia do Trabalhador! Nesse dia, quem foram os trabalhadores obrigados a abandonar as celebrações do seu dia para se juntarem a esta tarefa tão ambiental?

Contactado pela Lusa, o vereador Sá Fernandes exprimiu-se com esta preciosidade "se as árvores estavam a ser abatidas é porque tinham de ser. Para abater as árvores há sempre uma justificação".

Mais uma para a nossa colecção de tesourinhos deprimentes, sem sentido.

2 comentários:

António Oliveira disse...

Bom..eu nem sei o que dizer...Esse Senhor do bloco de esquerda será bi-polar?É que isso trata-se com um estabilizador quimico cerebral...Será por isso que a trupe do Costa se está TODA a ir embora????É por isso que anda tudo aflito com a união de esquerda????é que as sondagens dizem que o Costa ainda vai á frente..Não entendo tanta aflição...Eu só lamento é que não se metam providências cautelares a esse gajo que corta árvores para que as mesmas não sejam assassinadas!!!Afinal a moda das mesmas foi ele mesmo que a lançou.

Maria Amália disse...

Isto já parece loucura...Uma jornalista disse uma vez uma barbaridade ( NUNCA DESMENTIDA ) de que o Presidente Santana Lopes tinha mandado arrancar os cravos todos de Lisboa e que o Costa se tinha queixado muito....Não sei de qué,nunca vi o PS de cravo ao peito nos últimos 15 anos e afinal quem lançou a candidatura a 25 de Abril foi o Santana..pois...