Trânsito Caótico


O caos do trânsito analisado na perspectiva dos cinco sentidos:

Olfacto - o ar fica cada vez irrespirável
Audição - das buzinas de quem desespera
Visão - não é bonito de se ver uma Cidade entupida
Tacto - falta de tacto de quem gere a Cidade
Gosto / Paladar - tem sabor a uma gestão pouco cuidada

Gerir Cidade exige cuidado com quem cá reside ou com quem nos visita!

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!MUITISSIMOS PARABÉNS!
Acabei de entrar no site e está absolutamente nmagnifico! Com vida, com acção!Dinâmico, moderno!
O Sr. não sabe o quão importante é o tipo de criticas que tem feito! Criticas positivas, criticas sem ofensa, criticas onde não se lava roupa suja, onde não se insultam uns aos outros!
O simples facto de o Sr. ser um Homem Carismático e um "Animal Politico" , por si só, são factores determinantes para que seja "o tal sobrevivente" de que todos falam, o "tal" que tem sete vidas, recorda-se?
Faça como tem feito até aqui. Não reaja, porque o que eles querem é que o Sr. reaja!
Boa sorte para amanhã! Como sempre, soube escolher bem o dia, e é por isso QUE TUDO FAZ SENTIDO!!Vou estar atenta, como sei que o Sr. também vai estar! Tome atenção ao seu pessoal, desculpe esta chamada de atenção mas tem que se manter alerta, por favor! Eles não é por mal, mas, sinceramente, muitas vezes não sabem o que fazem e depois...dá asneira!
"Sempre"

Anónimo disse...

Por favor!!!!
Pediram e eu cedi. Deixei o meu automóvel na garagem para ajudar a reduzir o trânsito em Lisboa. Agora vou de mota para o meu trabalho. Inacreditavelmente fui multado por "mau estacionamento". Não são pelos 30€, mas sim, pela falta de consideração de quem abdica do conforto do seu automóvel em favor de uns banhos de chuva e frieiras na cara. Se o Sr. não nos ajudar, voltará a ver mais um automóvel em pleno Rossio. Acredite, não tenho a preocupação de chegar a horas ao emprego, e muito menos em pagar 250€ por mês no parque dos Restauradores. Olhe com carinho para os que andam de mota.
Tenho dito.
Saudações Democráticas.