“Olha para o que eu quero, não para o que eu faço!

O vereador provindo do Bloco (e braço direito do actual presidente da CML) quer acabar com a publicidade dos partidos em lugares públicos qualificados como o Marquês de Pombal.

Aplaudimos a medida, tanto mais que a primeira grande operação de limpeza de publicidade eleitoral foi levada a cabo em Fevereiro de 2002, à data, com a oposição do Bloco e do PS.

Adiante... que já nos habituámos a estas mudanças de sentido!

Mas, ao mesmo tempo que quer proibir propaganda eleitoral em lugares com dignidade institucional, autoriza publicidade comercial na Avenida de Roma ou na Praça do Império...

Assim é difícil ver o sentido das coisas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá mas, será que é mesmo verdade que a memória dos Portugueses é CURTA? Ou será que é demasiado CURTA??? Mas as pessoas não se recordam daqueles cartazes do ZÉ? O Zé faz falta, o Zé isto, o ZÉ aquilo?? O tal do Zé colocou os cartazes antes do tempo, o Zé colocou cartazes onde não devia e agora o tal do Zé está a cumprir a lei?? Mas e nós, povo, vemos, ouvimos e calamos? Querem ver que o tal do Zé ainda quer ser Presidente da República? Mas isto FAZ SENTIDO? O Zé , na anterior legislatura só chateou, chateou gratuitamente, só por chatear e agora "manda postas de pescada"? Antes não queria nada com rigor, de repente chegou-lhe o rigor à boca? Com o vencimento de Vereador, calaram a boca do Zé, de repente o Zé fala E ASSISTIMOS A ISTO CALADOS? Vamos continuar a deixar que nos tratem como carneiros? Vamos mas é olhar para a vizinha Espanha e França, vamos para a rua "pôr a boca no trombone" e ajudar a dignificar o nome de Portugal JÁ SÃO HORAS, PESSOAL TOCA A MEXER! Porque é que nos calamos, porque é que estamos a deixar ir tudo ao fundo? Temos muitas criticas a fazer ao PSD mas DENTRO DE CASA! A Manuela Moura Guedes pode ter todos os defeitos do Mundo, mas que a Senhora tem garra, ai isso tem - o telejornal da última sexta-feira mostra bem isso - A Senhora quer mostrar a VERDADE E NÓS NÃO A QUEREMOS VER - ESTÁ A FRENTE DA CARA DE TODA A GENTE - isto faz todo o sentido, a verdade nua e crua - e é claro que o nosso PM espumava de raiva! ESTAMOS OU NÃO ESTAMOS NUM PAÍS LIVRE? Será que a nossa Liberdade acaba qd o nosso PM não gosta de ouvir as verdades???? Está na hora de dizer BASTA - ISTO SIM, FAZ TODO O SENTIDO!!!!!
"Sempre"

Anónimo disse...

O que faz sentido é que Sá Fernandes comece a pagar os prejuízos que tem causado ao erário público. É que seja responsável e responsabilizado por tudo o que fez e o que continua a fazer.É que comecem, de uma vez por todas, a tirar-se consequências daquilo que se faz! Para que a culpa não morra solteira.

O que faz sentido é levar Sá Fernandes à justiça. Faz sentido e faz falta!

SN

Jorge Lima disse...

"Você é um ordináro" - foi o que António Costa chamou na AML de terça-feira a Modesto Navarro, ex-presidente desse órgão camarário.
Será que isso é admissível?

JoãoMariaPB disse...

Já agora, que tal se mandassem tirar o cartaz da CDU que está num jardim na frente ribeirinha? Impede que quem por ali passe possa admirar o seu Tejo e cria um impacto visual muito feio, naquele local.
Fosse da CDU ou de ouro partido, acho que ali não deveria haver cartazes. Mas pior do que os cartazes vão ser os contentores, que criarão um impacto brutalmente negativo.
Mas Sá Fernandes e este executivo só se preocupam com os cartazes do PSD no Marquês...

Anónimo disse...

O zé ficou caladinho em relação ao convento do inglesinhos. Porta-te bem zezinho e chegas a vereador. O ze portou-se bem.