Factos sem Sentido

Obras em Alfama - lançadas em 2004 e suspensas dois anos depois por falta de pagamento, foram hoje criticadas por António Costa.

É estranho... mais a mais quando se faz esta referência negativa no momento em que se entregam chaves de casas recuperadas ao abrigo desse programa.

Recordamos que estas intervenções já deviam ter terminado, mas diminuíram de intensidade no mandato de Carmona Rodrigues e ficaram completamente suspensas na gestão de António Costa.

Não comentamos, apenas registamos.

4 comentários:

Filipe Pontes disse...

A grande questão é a urgência da Reabilitação e intervenção do edificado de alfama.QUEM FEZ? E sobre essa matéria ninguém fez tanto por alfama como Pedro Santana Lopes , lançando empreitadas em 2003 e 2004 em situações de intervenção urgente,tomando a posse administrativa de edificado em risco.

Fica muito mal ao actual Presidente da C.M.L. pedir desculpa por tudo aquilo que foi bem feito no passado, seria bem melhor, que lamentasse, que em matéria de reabilitação urbana (quase 2 anos após a sua eleição) ainda não ter feito nada!

Anónimo disse...

Achei lamentáveis as declarações de António Costa.
No meu ponto de vista, os lisboetas estão cansados, quase até esgotados, com estas jogadas. Ainda por cima esta saiu muito mal ao António Costa, porque, de acordo com o que disse:
1) PSL fez obra;
2) Obra que chegou até ao tempo de Costa;
3) Que esteve parada no mandato de Costa;
4) Porque por exemplo o túnel foi ideia de PSL, foi iniciado no seu tempo (apesar de adiado por causa de Sá Fernandes), mas não foi PSL que concluiu...

Enfim.

Anónimo disse...

O nosso amigo Antonio Costa anda a solicitar aos tecnicos dos gabinetes o levantamento de todas as obras lançadas pelo Pedro Santana opes e que não tiveram termo, afim de denegrir a imagem deste.

E se o Sr. Antonio Costa perdesse mais tempo a concluir as obras do que a fiscalizar trabalhos parados.

Anónimo disse...

O desespero tem destas coisas!
Existem muitas pessoas que compram estas ideias, independentemente de quem lhas vende!
É a crise, e o mandar as culpas para todos os outros!Ninguem tem culpa de nada, nem responsabilidades, até foram tão poucos os que votaram em Sócrates e no P.S.!!! A maioria absoluta, foi uma força divina, que nos trouxe, tão bom timoneiro para todos os portugueses, estamos todos muito melhor!
Em Lisboa tambem está tudo muito melhor agora com Costa. Nem existe criminalidade, nem lixo! Até existem muitas mais habitações para os jovens que esperam pela entrega das suas casas, que até já estão pagas, como eu e muitos outros que conheço!
O Zé fazia tanta falta, que até os dele que defendiam tudo menos o progresso da cidade, o "despacharam", o contra-taxos, afinal agarrou um com unhas e dentes, parece que até tem um batalhão de acessores, dizem...
Vamos em frente e mostrar de uma vez por todas que já percebemos que estas movimentações e "obras", são sómente o mostrar o que já sabíamos! O "arrumar" a casa veio mesmo na altura certa, não foi???
Adeus paraquedistas(nada contra os verdadeiros),adeus oportunistas, vão e não voltem!
Força PSL, Lisboa merece melhores dias!!!