Gostamos MUITO de ler

pois...

Expresso 4 de Abril,
«Históricos do PS querem esquerda unida em Lisboa»



6 comentários:

Anónimo disse...

Estive uns dias sem consultar o site e, qual não é o meu espanto e vejo tanta dinâmica. Mais uma vez tenho que dizer que, tem o seu dedo Dr. Santana Lopes! Eu não lhe disse que lá pelo PS andava tudo a tremer? Eles tremem quando o ouvem, porque eles sabem que, neste momento, nada é certo, eles têm noção disso. Agora vêm os históricos todos, os fósseis todos ... mantenha-se como até aqui, porque para mal dos pecados deles, queriam à viva força que o Sr. falasse. Mantenha esta postura e, continue atento ao que se passa dentro do PSD. Acho que o nosso partido está tão debilitado que, é tempo de fazer uma retrospectiva de tudo o que tem sido dito e do pouco que se tem feito. Não deixe, tão cedo, que conheçam a sua equipa. Deixe isso para o fim. Fale de nós, fale para nós e faça sentir que, ganhando vai ser o Presidente de todos os Lisboetas e não, só dos que votaram no Sr. É muito importante que os Lisboetas sintam isto!
"SEMPRE"

Anónimo disse...

Caro Dr. Santana Lopes,
Deixe-me dizer-lhe que estou simplesmente DESLUMBRADA com a sua postura. FANTÁSTICO, LINDO, FABULOSO, DIVINAL.....Para mim a sua postura tem sido no seu todo "ÉPICA"!!!!!
E isto soa-me a VITÓRIA!Mantenha-se sereno como até aqui e não dê troco a quem não merece de todo o seu tempo. Olhe para dentro de si, para dentro do nosso partido, acarinhe quem está a sua volta, e deixe que venha "cá de dentro" esse seu "sentido político" e aí sim "dê-se aos lisboetas de corpo e alma e coração". Seja "você mesmo" esse HOMEM DE CAMPANHA e ningém mais o agarra. Lisboa vai ser sua com TODO O SENTIDO!!!!
"EU"

Anónimo disse...

E mais Dr. Santana Lopes,

Alguém disse que: "...as obras se constroem com a Participação e o Respeito para com TODOS os que estão à nossa volta".
E eu sei que o Dr. Santana Lopes tem isso bem presente na sua cabeça.
Continuemos a dar SENTIDO a esta campanha!
EU

Luis lopes disse...

Exmo Drº Pedro Santana Lopes

Sempre estive consigo ao longo dos últimos anos.
Participo actualmente no curso de Formação de Autarcas, para perceber melhor as dificuldades e a sua missão. No passado liderei um movimento de recuperação do Palácio Nacional da Ajuda, talvez agora se possa retomar essa ideia, bem como outras que reforcem a Cultura e o Turismo de Lisboa, investimentos de proximidade seria certamente um investimento com retorno para todos.

Até breve e Força.

Luislopes007@gmail.com

Anónimo disse...

Meus senhores, por favor denunciem o que António Costa quer fazer para tirar o trânsito da frente ribeirinha.
Acabar com o estacionamento em ruas como a Alvares Cabral é uma asneira que tem e deve ser denunciada

Diana Teixeira disse...

Para os históricos, apenas uma frase: O PS está com medo porque pouco ou nada fez pela cidade até agora!


Para si Dr. Pedro Santana Lopes, resta-me dar-lhe os meus sinceros Parabéns pelo que está a construir e pela sua transparência, que acredito que é sincera! Ignore os ataques e sairá vencedor!