Gostámos de ler

É a falar verdade que as pessoas se entendem
Público-Local27.04.2009, Mafalda Magalhães Barros


Fala quem sabe!

4 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê!!!!!!!!
Porque é que esta gente antes de abrir a bocarra não pensa????? Falam só pra não estarem calado e depois dá nisto!
É preciso ver que o costa PENSAVA que a CML ia ser o trampolim da vida dele! E realmente vai ser, mas é o trampolim pró diabo que o carregue poruqe não pensa, não faz, não quer deixar fazer e ainda tem raiva de quem fez alguma coisa!!!! Mas isto é politica???? Só se for de trazer por casa, Aliás, o dito cujo até vive em Sintra....que anda a fazer por Lisboa?
Acham que isto faz algum sentido?????? É querer dar palpites em seara alheia!
EU

Anónimo disse...

Não gostásmos mesmo nada de ler a edição de hoje do Destak, que indica como sondagem mais recente a realizada em Janeiro pelo Correio da Manhã. Mais um engano?

Sandra

Anónimo disse...

Sr. Dr. Santana Lopes, eu sei que é um HOMEM altamente solidário, Humano e que se empenha em Ajudar quem precisa.
Dê também uma ajuda pela Marta que precisa de um transplante de medula e no meio de 6.000 pessoas penso que ainda não encontrou ninguem compativel, ajude a divulgar.VAMOS DAR SENTIDO A VIDA DA MARTA, MESMO NÃO MORANDO EM LISBOA (Agora!!!)!
http://ajudaramarta.blogs.sapo.pt/
EU

lumadian disse...

Quero apenas deixar aqui o meu desejo de uma grande vitória. Pedro Santana Lopes é o unico politico no actual panorama, capaz de levar Lisboa e até o pais para o rumo certo. Depois de Sá Carneiro e Cavaco Silva nunca mais houve mais nenhum senão Pedro Santana Lopes.
Estarei sempre do seu lado.