Gostámos de estar

Na formação autárquica que foi promovida hoje pelo blog Psicolaranja.


Os jovens que participaram na acção de formação autárquica falaram da sua percepção sobre a actual Cidade de Lisboa.

E custa sempre ouvir dizer que Lisboa está parada, pouco limpa e sem brilho.
Mas gostámos de contribuir para o conhecimento de quem, daqui a alguns anos, irá com certeza querer construir Cidades com Sentido.

Mais imagens no álbum do Flickr

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria apenas de elogiar a iniciativa psicolaranja, faz falta integrar os jovens na politica e prepara-los para lidar com a realidade que o pais atravessa, só assim eles verão que fazem tb parte dele, e que não é só feito por pessoas mais maduras e experientes. Pq até esses foram um dia jovens. Apreciei imenso as cores do cartaz exposto na parede, do PSD, transmitia vida, alegria e esperança. Mostre mais, sabe fazer melhor.
De uma portuguesa muito exigente, pois conheci um Homem que um dia exigio tanto de mim, pensei que não iria aguentar, hoje agradeço. Obrigada por ser assim Dr Santana Lopes, esse Homem é o Senhor.

NP

Anónimo disse...

E nós, na Secção B, gostámos muito de ter o candidato Pedro Santana Lopes na nossa Secção.
Ficou claro para todos a vontade, a determinação que existe em fazer mais e melhor por Lisboa.
Como foi defendido na reunião é importante "Voltar a ser Lsboa". E já não falta muito tempo. Resulta desta reunião a enorme vontade de todos em colaborarem. Todos juntos conseguiremos! Lisboa bem precisa.
Gonçalo de Sampaio
Presidente Comissão Política PSD / Secção B

Diogo Agostinho disse...

Não podia deixar de concordar com o Dr. Gonçalo de Sampaio. Foi com muito orgulho que a Secção B recebeu o candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa.

Onde encontrou um ambiente fantástico, percepcionou a esperança dos jovens na sua candidatura, bem como a disponibilidade total para o apoiar e ajudar a dar sentido a Lisboa.

Diogo Agostinho
JSD/Secção B