E o caos do trânsito continua

É só mais um dia de trânsito caótico.

A Cidade está completamente entupida e as soluções tardam em chegar.

Talvez o trânsito não seja uma prioridade neste período pré-eleitoral.

7 comentários:

João Pedro Ferreira disse...

Lembro-me do Senhor Pedro Santana Lopes à frente da CML, e do trânsito, mais que caótico. Nem se podia chamar trânsito, pois aquilo mais parecia um parque de estacionamento, por toda a cidade.
Antes de criticar lembre-se de todas as asneiras que fez!

Anónimo disse...

Meu Caro João Pedro Ferreira (ou deverei dizer caro camarada?):

Antes de se fazer um comentário tão crítico como o seu, e caso se tenha filiação partidária, convém não nos esquecermos de mencionar esse pequeno (grande) pormenor! É que ele influencia decisivamente as nossas opiniões, como não pode deixar de saber.

Por outro lado, quando nos dirigimos a pessoas mais velhas (e quando se pertence a uma juventude partidária é fácil que os outros sejam mais velhos do que nós) devemos tratá-las com alguma deferência e respeito e não utilizar expressões grosseiras, tal como "asneiras".

Por fim, se quiser, posso identificar claramente e com rapidez, duas ou três asneiras (sou mais velha do que o João Pedro) que o seu partido fez ou consentiu que se fizesse quando fez parte da coligação de triste memória...

Até amanhã camarada! (E, já agora, saudações social democratas)

SN

PHOTOMAIS disse...

De facto acho que a Câmara Municipal de Lisboa está muito mal entregue ao senhor António Costa. Não só o transito de Lisboa mas também o "transito" de Portugal está em muito mau estado ou não seja o país governado por muitos "presidentes de Câmara de Lisboa". Apesar de não fazer parte dos eleitores dessa grande cidade o senhor terá todo o meu apoio, bem como a minha admiração. Não só como candidato à Câmara mas também no PSD onde por alguns não é bem visto.
Com os melhores cumprimentos.

florbela silva disse...

Caro companheiro,
Criticar, ajuizar, denegrir é o trabalho mais fácil, que tal , mandar contributos e opinar de uma forma produtiva.
O País está cheio de gente maldizente, basta ligar a TV, todos nós neste momento somos poucos para lutar contra a maré ROSA.
Também quem está mal pode mudar-se.

Vitamina FC

Anónimo disse...

Canal televisivo novo, TV Lisboa, uma televisão com sentido?
É pena não ver a inauguração, mas vou até a cidade fazer parte da marcha finalista de um curso que devia tar agora a terminar...
Por falar em transito a ponte da Figueira da Foz tá um caos...não é só Lisboa...é tempo de eleicções é sempre assim, ainda bem que é só de 4 em 4 anos, pq não aguentava obras todos os anos.
NP insatisfeita tb

florbela silva disse...

Não só é interessante ver os "corta-matos" e a gincana que neste momento temos que fazer para poder circular em Lisboa, como ainda temos que fazer travessias de cegos.
Muito interessante o nosso actual Presidente que nos governa neste momento se ter lembrado que existem invisuais, coincidência com o nosso PR ter visitado a Associação dos Defecientes das Forças Armadas e ter-se deixado seguir pelo seu Presidente, que por acaso é invisual.
Comcordo plenamente que Lisboa tem muita falta de localização para cegos, por exemplo, um destes dias dirige a palavra a um que ajudei no Metro que me informou que só por sensibilidade conseguia atravessar ruas, faltava a audição dos alarmes na travessia dos peões.
Neste caos de Transição devemos também ver o estado em que está as calçadas, dado que, as senhoras têm muita dificuldade em andar de saltos altos, sob pena de "ficarmos descalças" e ocorrência de várias quedas.
Interessante é reunir ideias e partilharmos opiniões para ajudarmos a "governança" e não fazer comentários derrotistas.

Desejo do fundo do coração BOA SORTE
Florbela Silva

António Oliveira disse...

Não sou eleitor em Lisboa, mas não posso deixar de saudar este "regresso" do Dr. Pedro Santana Lopes.
Um aviso à navegação (se é que tal é necessário...): o PS, PCP, BE... já começaram a mostrar o seu nervosismo relativamente a esta candidatura. Daqui até ao dia das eleições vai ser um "vale tudo"! Força Dr. Santana Lopes!