Abandono

Na passada semana foi divulgada a notícia de que Marcos Perestrello, actual vice-presidente da CML, renunciou ao mandato para se dedicar em exclusivo à sua candidatura a Oeiras.

Para além do legítimo direito de, enquanto dirigente político, lhe ser permitido dedicar-se a outros “voos”, não deixa de impressionar o esboroar e a deserção anunciada dos diversos vereadores de António Costa.
Qualquer dia só resta o Vereador Q2F (que fazia falta).

Quanto a Perestrello, que começa a sua campanha com grandes elogios ao actual presidente da Câmara Municipal de Oeiras, está tudo dito: antes vereador em Oeiras numa eventual coligação Isaltino-PS do que vereador da oposição em Lisboa.

1 comentários:

votei PCP,depois PS e agora voto num gajo... disse...

Tenho estado MUITO atento ao que se passa no País e em Lisboa.Cheguei a uma triste conclusão: os partidos não prestam,o governo cheira a pele de luvas podre e notou-se nas 3 ou 4 pessoas que foram ao jardim zoológico de São Bento contra os milhares do ano passado, no dia 25...Cavaco nada faz,Manuela nada diz,que realmente interesse para desmascarar a podridão, Costa nem mia, Pedrosos, Guterres, Alegres etc...tudo caladinho não vá cheirar mal para o lado deles.E portanto resta votar em pessoas e esquecer os partidos que estão gastos e só existem como empresas vampiras do estado....Por isso escolhi Santana Lopes este ano..É o único que não cheira a luvas podres, não tem andares de luxo na Braancamp, nem casas de sonho na "Linha", trabalha como um mouro e anda num carro sempre ele a guiar.Basta andar pela zona do Chiado para o ver, como eu que trabalho por lá perto.Um dia passou por mim e deu a mão, disse boa tarde.Depois parou a falar com um senhor numa cadeira de rodas e disse,que eu ouvi bem: dentro de uns meses vai ter mais espaço para se mover. Reparei que andava sozinho e mais á frente ia um rapaz mais novo e outro senhor.Nada de guardas á volta nem espalhafato.Pensei.Um homem que já foi 1º ministro e se mete nesta porcaria de eleição á CML, só pode ser por realmente gostar dos Alfacinhas e da cidade onde vive,pois não necessita de mais protagonismo nem poder..Já o teve,todo, já o viveu e anda na rua a ver as pessoas e a dar a mão...por isso cada vez que ouço falar mal dele,mais vontade tenho em votar nele.Vi como reviraram as sondagens no Correio da manhã e depois no Destak.Só tenho um nome para isso.NOJO.Até senti o cheiro vindo de São Bento.
Por isso aqui estou,um homem normal, com uma família normal, com uma vida normal que não votava há 10 anos a votar noutro homem igual a mim, que me deu a mão na rua como se de um amigo se tratara..Tal qual os Sócrates da vida...
Voto num homem,voto em Santana Lopes,não no PSD!!! eu, a minha mulher, o meu sogro, a patroa dele, os meus irmãos,as mulheres deles, os meus tios, os irmãos deles, "os filhos dos meus tios", os amigos,amigas...enfim....toda Lisboa!!! Faz sentido,com um homem que já fez muito pela cidade e tem ainda muito para fazer,certo?Pois.