Gostamos de ouvir

  • Pedro Adão e Silva no RCP (23 de Março)



  • 7 comentários:

    Anónimo disse...

    Realmente as coisas SÓ FAZEM SENTIDO SE ALGUÉM NOS OUVIR. O Sr. sabe ouvir e tem que dar ordens "à sua gente" para que não barrem o acesso à sua pessoa, ou então que barrem "com frases com nexo". Dizerem que está mal disposto, que está mal humorado, q disse que não queria ver ninguém..... poupem-me! Haja alguém que pense!!!!
    Os nossos governantes têm que nos ouvir. O PSD tem que nos ouvir. O PSD tem que deixar a "lingua de trapos" em casa e OUVIR OUVIR OUVIR! Essa tem que ser a palvra de ordem da sua campanha Sr. Dr. . Há muita gente a ser maltratada, há muita gente a ser espezinhada por esse País fora. PAREM E, POR FAVOR OIÇAM, OLHEM, REPAREM NOS SINAIS QUE AS PESSOAS DÃO. Não deixe que a laranja azede, não deixe que esses pseudo-intelectuais que só querem tacho se instalem no partido! Falam falam falam e não dizem nada. Só falam grosso com o "pessoal menor" pq ao p
    é do Chefe dizem a tudo que sim, não têm ideias próprias, são desprovidos de carácter( pensam que isso é algum parente...) acham que por terem uma licenciatura podem tratar os outros abaixo de cão! Meu Deus, haverá alguém que exolique a estes básicos que educação e instrução são coisas completamente distintas? A INSTRUÇÃO SÓ FAZ SENTIDO QUANDO ALIADA À EDUCAÇÃO! Canudos há por aí muitos!!!!!
    "Marajá"

    Anónimo disse...

    acho estranho porem isto aqui..ouviram bem o que o homem diz?????

    Anónimo disse...

    Concordo com o comentário anterior. Este Adão e Silva não me cheira...

    Zé Maria S. Nunes disse...

    caro um amigo: adão e silva está nervoso, como o PS e a esquerda porque estão a ver que não se entendem e que Lisboa vai ser um passeio para o Santana Lopes.
    Nós, de centro e de direita, vamos estando atentos a este nervosismo da esquerda e do PS, que é o partido que não se percebe bem em que lado se posiciona.

    Moniquita Xavier disse...

    Oi, Anónimo, a mim cheira...mas é a esturro! Cheira que a esquerda está nervosa e a tentar fazer milagres para ver se deixam de ser tão fragmentados! E quanto ao Santana, a mim cheira bem, pois claro, CHEIRA A LISBOA!!!

    Beijos

    Berto Magalhães disse...

    Boa tarde a todos:
    Eu ouvi com atenção mesmo no rádio porque acompanho essa estação. Tenho visto, nos ultimos dias, uma esquerda sem valores nem vergonha, a tentar passar por cima de todas as suas diferenças ideológicas com a única missão de iludir as pessoas.
    Não me parece, honestamente, que Helena Roseta, pelos seus ideais, consiga jogar do lado de uma equipa sem chama nem projecto como a do António Costa, assim como há diferenças insanáveis com o Bloco de Esquerda.
    A CDU ainda poderia ter qualquer coisa a dizer, numa hipotética coligação com os socialistas. Mas para quê, se têm um bom candidato, dedicado única e exclusivamente à cidade?
    Estou ansioso para ver o que fazem com o senhor Sá Fernandes, que embargou o túnel, que adiou o loteamento do velhinho Alvalade e que fez muito mal à nossa querida Lisboa.
    Não digo que vote em si, dr. Pedro Santana Lopes porque sou tendencialmente de esquerda, mas que o senhor fez obra e facilitou a nossa vida, lá isso é verdade. Vou esperar para ver e para decidir.

    Boa campanha e que quem ganhe seja Lisboa.
    Abraço

    Anónimo disse...

    Precisamos urgentemente de pôr a Camara a mexer de novo. Isso só será possivel com Santana Lopes.
    Precisamos de buracos tapados, ruas limpas e obras que náo sejam iguais às da Praça do Comer-
    cio.Coisas que valorizem a nossa cidade e lhe dêm prestigio e não o contrário.Pela minha parte estarei à sua disposição sem qualquer interesse
    monetário.Aceite os meus cumprimentos e força
    para a Campanha.
    F.G. - 30/03/09