Factos sem Sentido - Campanha Lisboa (Limpa) de António Costa

Queremos, antes de mais, louvar a iniciativa do actual executivo em reforçar a limpeza da nossa Cidade, através da tal campanha Lisboa Limpa.

Como qualquer um de nós, quando festejamos uma data especial, com festa lá em casa, também António Costa quer receber as eleições com uma Cidade limpa e arrumada.

Pena é que não se realizem eleições todos os anos...

6 comentários:

Tomé Pacheco disse...

Lá começa ele a ir pelo mesmo caminho do Primeiro-ministro a fazer cerimónias para anunciar que vai fazer e depois nada faz.

Anónimo disse...

8 milhões!?!!?!?! eu nem queria acreditar quando li a noticia . Nem sei se Barak Obahma teve tanto dinheiro para gastar na sua campanha. Mas não faz mal. Depois o nosso 1º manda um chequezito do Estado para compensar!

Marcos Ramalho disse...

mas não era ele que dizia que não havia dinheiro? mas não era o PS que criticava os cartazes a informar as pessoas do que estava a ser feito? agora até há anúncios na televisão...

Mario Santos disse...

Costa nunca foi nem será um autarca.É um PS que entrou para o governo mais...mais....mais.."peculiar" que tivemos em democracia,com tiques de Ministro de gabinete que não sabe nem esforça ser povo..Nunca mais me esqueço que nas últimas cheias em Lisboa,tudo andava alvoraçado com as casas e os carros debaixo de água e o Costa nem apareceu a dar um abraço e uma palavra de consolo...Essa é a diferença de Santana..é que Santana TEM CORAÇÃO!

Anónimo disse...

É o costume. O PS diz uma coisa e logo a seguir o seu contrário, quando convém. Muito falaram de gastar dinheiro na publicidade da obra e agora gastam eles dionheiro a publicitar INTENÇÕES. ... VERGONHA

Anónimo disse...

Se bem me lembro...
Quando o Dr. Santana Lopes lançou uma campanha sobre as obras nos predios degradados, em que mostrava os números dos predios arranjados pela câmara em nome dos proprietários houve logo uma serie de criticas. Não tendo a certeza mas, acho que também foi no mandato de Santana Lopes que se lançou uma campanha chamada "Lisboa está a mudar" e se estava! Claro que como era o Dr. Santana Lopes ouvimos criticas e mais criticas.
Agora temos:
-CML promove limpeza
-CML promove (qq coisa que ainda não se percebeu) APROVADO
-CML promove as iluminações de Natal (que o ano passado não havia dinheiro e este ano houve. Curioso, não?) Sobre iluminações... Volte PSL e dê a Lisboa o encanto natalicio que sempre lhe deu.

FORÇA SANTANA