Factos com Sentido - Contas CML (cont.)

Hoje publicamos o comunicado da Comissão Politica Distrital do PSD Lisboa, aquando das eleições intercalares à Câmara Municipal de Lisboa, em 2007.


Dívida à banca: Clique para aumentar Despesa Corrente: Clique para aumentar
        Receita/Despesa: Clique para aumentar

5 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo! Toca a passar das palavras aos actos. ASSIM TUDO FAZ SENTIDO!
E todos sabemos que, agora mais do que nunca, é IMPORTANTÉRRIMO sermos transparentes no que toca a dinheiros PÚBLICOS. Anda o povo a trabalhar de sol a sol para, ao fim destes anos todos constatarmos que a fortuna deles foi feita à nossa custa, à custa do nosso suor!
POUCA VERGONHA, FALTA DE RESPEITO
Hominhos aldrabões, trafulhas, safados, mentirosos, vigaristas, desonestos, salafrários, sem verticalidade tal como escreveu Camilo Lourenço. Essa gentalha renega as origens e desata a roubar , como é? Será que pensam que é o dinheiro que lhes dá o estatuto? Oh Senhores essa coisa que vocês querem a todo o custo VEM DO BERÇO. Não se compra, não está à venda ( mas como é que se poderá explicar isto??!).
Uma sugestão - Quando começar, ponha uma boa meia dúzia de pessoas a fazer inventários do que está em todo o sítio, para depois não andarem a dizer coisas...e não deixe que andem para lá a trocar a mobilia toda. Os funcionários Públicos querem trabalhar, e querem gente que saiba mandar, mas isso não passa por andar com a mobilia às costas - isso é nas nossas casas. E, se bem me lembro, TEMOS E DEVEMOS trabalhar dentro do horário normal de trabalho. Caramba é que nós, da Europa, somos os únicos que ganhamos mal e porcamente, trabalhamos de sol a sol, não conseguimos estar com os nossos filhos muito menos passear c eles!! Há tantos anos que os livros dizem que quem trabalha fora do horário normal de trabalho NÃO SABE O QUE É ORGANIZAÇÃO, NEM É ORGANIZADO, NEM SABE MANDAR!
Temos que ser os únicos nisto e na vigarice?
É que qundo começo a ver os cavalheiros preocupados com os quadros e com os tapetes....ufff que me cheira logo mal. Cheira-me a que não riscam em casa e querem mandar num sítio qualquer e, desatam a mobilar à conta do
erário público! Ou então cheira-me a outras coisas ...
NADA COMO DINHEIROS PÚBLICOS COM TODA A TRANSPARÊNCIA, ASSIM TUDO FAZ SENTIDO E SÓ ASSIM CONTRIBUIREMOS PARA DIGNIFICAR A NOSSA PÁTRIA!
"Marajá"

Anónimo disse...

É incrível que tenha que ser a sua Campanha a fazer alarido destas contas.Claro que é bom para que os Lisboetas as vejam bem,mas que o PSD não ponha isso na boca do mundo...É vergonhoso o Santana não ter mais apoio público e declarado do seu partido...digam o que digam, vocé é quem ganha Câmaras por onde passa e os outros? Ganharam algo?...é revoltante..muito revoltante...

Luis Melo disse...

Para quem disse que ia equilibrar as contas... não ter baixado as despezas... enfim... não inspira muita confiança.

Pedro Santos disse...

O que eu acho engraçado e já vi não sei se também no seu blog num coment ou assim é que o senhor Santana Lopes esteve na CML e conteve as despesas ao mesmo tempo em que fazia obras grandiosíssimas como o túnel SANTANA LOPES. Sim, PORQUE ELE É SEU, foi VOCÊ QUE FEZ, CONTRA TODA A ESQUERDA que durante anos não mexeu uma palha!

Anónimo disse...

E tudo isto sem ter uma Câmara parada! E agora Costa?