tag:blogger.com,1999:blog-6079535699035198800.post8015677313630004803..comments2009-10-21T15:35:42.726+00:00Comments on Lisboa com Sentido: Um negócio pronto a comerCampanhahttp://www.blogger.com/profile/07966371439874206133noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6079535699035198800.post-36632775640065254842009-06-16T11:53:32.543+00:002009-06-16T11:53:32.543+00:00Mais um exemplo de como os politicos do nosso país...Mais um exemplo de como os politicos do nosso país gerem os dinheiros públicos sem eira nem beira. Deviam ir todos para a estivaDaniel Hilárionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6079535699035198800.post-29189871290349677722009-06-15T23:48:23.967+00:002009-06-15T23:48:23.967+00:00Lisboetas ou Alfacinhas,
Para quem assistiu ás ap...Lisboetas ou Alfacinhas, <br />Para quem assistiu ás apresentações deste mega-projecto sentiu pela voz e geito muito inseguro de Ana Paula Vitorino, que este projecto não passaria de uma pré-apresentação do que seria um futuro virtual, ou seja, algo que poderia "ferir" as susceptibilidades e aferir das opiniões dos cidadãos.<br />Sempre me intrigou como o Dr. António Costa homem dedicado á ciência do Direito decidi avançar por caminhos pantanosos, como fazer aprovar projectos sem obedecer ás regras administrativas como manda o CPA (esta parte é mesmo só para alguns entenderem).<br />Curioso, é como derrepente se fazem viajens particulares á China e Macau e saem ideias iluminádas como esta, que somente favorece interesses estrangeiros e do Monopólio Mota-Engil criádo há medida do perfil do Homem que cometeu e é responsável pelo maior assassinato de portugueses inocentes, que simplesmente estavam na hora errada e no momento errado, e por acaso até viviam numa terra Rosa.<br />Pois não adianta "chorar pelo leite derramado" pois para remediar este acidente, mande-se o Homem Engenheiro construir pontes para África (mais a Sul) porque a África mais a Norte já tem pontes que cheguem.<br />Será que o Dr. AC nunca pensou que determinádas associações não são solidárias com estes "disparates", como por exemplo a ARESP que defende o interesse da Restauração naquela zona.<br />Poderia se preocupar talvez em resolver o problema das baratas americanas (baratas nauticas) que se passeiam ao longo do zona maritima e que têm que ser os utentes a resolver estas questões, pagando dos seus dinheiros particulares aquilo que compete ao Estado.<br />Curioso é existirem SETE (7) operadores em Lisboa que poderiam ter uma palavra para dizer sobre estes investimentos e ninguém se pronuncia publicamente, parecendo que existe uma fronteira entre uma Lisboa não Nautica e outra vedada - Actividade Portuária.<br />Bem haja ao movimento de Cidadania que se consegue fazer ouvir perante tantas atrocidades que lesam os nossos interesses.<br />Gostaria de deixar uma sugestão, dado que na margem Sul se considera uma desertificação, porque não desviar estes peojectos para a Zona do Porto Brandão, dao que temos Kms de encosta dotados ao abandono.<br /><br />Vale a pena pensar nisto e já agora falar<br />FlorAnonymousnoreply@blogger.com